<< Voltar     


Make B. Diamond

Vencedor em Design Gráfico - Cosméticos, perfumes e higiene pessoal - 2023

Data de lançamento: 08/12/2022

Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais

Tags: maquiagem, cores, Boticário, Make B, premium

Vencedor: Design In House Grupo Boticário (www.grupoboticario.com.br)
Design: Design In House Grupo Boticário
Brand owner: Grupo Boticário


País: Brasil


A edição anual da paleta multifuncional de Make B, oferecer inovação proposcionando uma make ultrapigmentada com efeitos holográficos e multifacetados, inspirados no diamante. Uma tendência mapeada que desperta o desejo do consumidor em colecionar ou presentear. Além de trazer mais atributos de sustentabilidade para a categoria, nas escolhas cuidadosas dos materiais, a paleta possui uma dimensão adequada que entrega mais praticidade.

Os recursos gráficos combinados com as imagens multifacetadas, em harmonia com as cores, criam os efeitos reluzentes ao movimento, inspirado no diamante. Tradução do luxo e sofisticação, aliado à tecnologia, que geram interesse do cosumidor e reforçam o posicionamento da marca.

O visual sofisticado somado ao formato compacto que proporciona mais de mil possibilidades de make com os 68 produtos, de alta tecnologia, trazendo sombras holográficas e ultrapigmentação, despertam o desejo do consumidor e oferece praticidade no uso.

O sensorial nas multifacetas e o formato compacto que se expande, triplicado o tamanho da embalagem, criam alto valor agregado ao consumidor. O acetato que protege os produtos, ganhou descrições que orientam a localização e a função de cada produto, indicado no Guia da contra capa. Fecho em elástico

Ver maior em nova página